Comunicação |

Notícias

Dal Pozzo comemora bom desempenho físico do elenco

26/06/2020 ás 20:14 - Sexta
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

Uma das maiores preocupações neste retorno aos treinamentos era a forma física dos atletas. Com praticamente três meses treinando apenas em casa, era normal o receio quanto ao condicionamento dos jogadores. Mas o técnico Gilmar dal Pozzo fez questão de tranquilizar aos torcedores e elogiar a postura do elenco alvirrubro.

“Os atletas voltaram melhores do que eu e toda a comissão técnica imaginávamos. Tem a responsabilidade dos atletas que foi muito boa e o envolvimento deles com o trabalho. Então eles fizeram o trabalho direitinho, dentro da realidade de cada atleta e respeitando os protocolos. Eu diria que a condição que eles chegaram semana passada foi melhor do que a nossa apresentação no início da nossa pré-temporada”, garantiu o comandante Timbu.

Dal Pozzo também comentou sobre os protocolos de saúde adotados pelo clube e toda a estrutura montada no CT alvirrubro para receber os atletas do Náutico da melhor maneira possível.

“A gente vinha conversando muito, durante a quarentena, junto com a diretoria e a comissão técnica, imaginando um cenário de volta. E todos nós estávamos preocupados com as condições de trabalho, a segurança e saúde. E hoje, depois de dez dias de trabalho, eu posso afirmar que estou muito mais seguro aqui no CT do que quando estou em casa e preciso fazer as minhas compras, por exemplo. Então estou muito seguro, porque o clube tem uma estrutura muito boa, que nos dá essa segurança”, finalizou.

Outras notícias