Comunicação |

Notícias

Atualização do protocolo de retorno às atividades

23/06/2020 ás 16:22 - Terça
Comunicação / CNC
Imagem

Prezando pela transparência e seguindo todos os protocolos de saúde, o Náutico informa que, a partir desta segunda semana de treinamentos, dará mais um passo na fase 2 do protocolo de retorno às atividades. Agora, o elenco será dividido em dois grupos, no período da tarde e com treinamentos mais focados na parte técnica e tática.

Cada passo do protocolo está sendo acompanhado e monitorado pelo departamento médico. Atletas, comissão técnica e funcionários são diariamente analisados clinicamente, e as medidas de saúde e segurança seguem sendo feitas com rigor. Inclusive, na última semana, em parceria com a Maco Tecnologia, o clube adquiriu um controlador de acesso facial termográfico, que mapeia e faz um banco de dados da temperatura corporal do nosso staff.

"O protocolo está seguindo muito bem. Todos que estão no futebol do clube têm se sentido à vontade e protegidos com as ações que foram implementadas. Existe um respeito muito grande de todos em seguir o protocolo, que entrou em vigor sem nenhum problema ou resistência. O nível de profissionalismo dos atletas e dos funcionários é muito alto, e isso fez com que o protocolo andasse bem e nos desse a segurança para a segunda etapa", afirmou o vice-presidente Diógenes Braga.

Outras notícias