Comunicação |

Notícias

Náutico volta aos treinamentos no CT Wilson Campos

16/06/2020 ás 10:06 - Terça
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

Foram quase três meses de espera e muitos treinamentos via internet, mas finalmente o elenco alvirrubro voltou a treinar no CT Wilson Campos. O que ficou claro no rosto dos jogadores foi a felicidade de voltar a treinar no clube, a ter o contato com a bola e a rever os companheiros. Para o lateral William Simões, voltar aos gramados foi motivo de grande felicidade.

“Estou muito feliz de voltar a fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol. É um prazer enorme estar pisando novamente no campo, tendo contato com a bola. Então estou muito feliz. A expectativa era muito grande para que esse dia chegasse logo e agora é dar continuidade ao trabalho para que a gente posso voltar aos campeonatos o mais rápido possível”, disse.

Com a volta dos treinamentos, surge a expectativa para a volta aos jogos oficiais. Enquanto os campeonatos não voltam, o lateral alvirrubro espera focar nos treinamentos.

“A expectativa é muito grande. A gente não vê a hora de voltar às competições e ter uma data marcada. Vamos aproveitar esse de treinos que temos para trabalhar forte e se preparar. Quando chegar o dia concreto da reestreia queremos estar preparados, deixar essa ansiedade de lado para a gente trabalhar forte e voltar melhor e mais focado”, finalizou.

Outras notícias