Comunicação |

Notícias

João Paulo Penha é o novo reforço do Náutico

11/06/2020 ás 11:33 - Quinta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

Tem cara nova pintando no Náutico! O meia João Paulo Penha, de 26 anos, é o novo reforço do Náutico para 2020. O jogador estava no ABC e possui passagens por clubes como Bahia, CSA, Fortaleza e Internacional. Ele se apresenta junto ao elenco na próxima segunda-feira (15)

O clube alvirrubro é um velho conhecido do meia. Ele já enfrentou o Náutico em várias oportunidades na carreira e sabe da força do estádio dos Aflitos. "Sei que jogar nos Aflitos, contra o Náutico, é difícil. Sei da força da torcida. Uma torcida apaixonada. Todo clube que for jogar nos Aflitos espera muita dificuldade", concluiu.

O novo reforço se considera um atleta rápido e que pode atuar em várias posições no setor ofensivo. Seja centralizado ou pelas pontas. "Sou um meia ofensivo, gosto muito de entrar por dentro da zaga. Também jogo por fora, na ponta", completou.

Mesmo sendo um novato no grupo, João já conhece vários jogadores do plantel alvirrubro. Entre eles o atacante Kieza, o goleiro Jefferson e o lateral esquerdo Wilian Simões.

"Já conheço o trabalho do professor Dal Pozzo. Está há um bom tempo na equipe e tem tudo para dar certo esse trabalho. Do elenco, conheço o Kieza, Salatiel, Wilian Simões e Jefferson, todos joguei junto. Conheço bastante gente também de ter jogado contra. Minha expectativa é chegar para somar e ajudar", resumiu.

Outras notícias