Comunicação |

Notícias

Dal Pozzo completa um ano como técnico do Náutico

13/05/2020 ás 14:40 - Quarta
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

Há 365 dias, Gilmar Dal Pozzo era anunciado como técnico do Náutico. Para a sua segunda passagem no comando do clube, o treinador tinha como tarefas classificar o time para a Copa do Nordeste 2020, classificar para o mata-mata da Série C e buscar acesso. Aos poucos os objetivos foram todos conquistados e, no fim, veio a coroação do trabalho com o inédito título nacional.

Sobre esse período de um ano à frente do Timbu, Dal Pozzo fez questão de ressaltar a gratidão pelo trabalho no clube.

"Se considerando no futebol brasileiro, para um técnico permanecer um ano no clube já é motivo de satisfação e orgulho. A palavra que eu tenho para dizer é gratidão. Gratidão por tudo o que aconteceu no Náutico. Pela diretoria, pelos atletas, pelos funcionário e pelo nosso torcedor, que realmente é a nossa força. E é a força de todos, a união de todos, que faz a diferença”, disse.

Com muitos momentos marcantes na passagem pela Náutico, o técnico não esconde que o momento mais marcante é o jogo contra o Paysandu, qual garantiu o acesso para a Série B do Brasileirão.

“Talvez, o principal deles é o joga contra o Paysandu. Esse jogo do acesso, pela dramaticidade que foi, por tudo que aconteceu no jogo. Esse, talvez, tenha sido o jogo marcante na minha trajetória e também do torcedor. Acredito que seja esse o sentimento. É um jogo que a gente não vai esquecer para o resto das nossas vidas”, disse Dal Pozzo.

Outras notícias