Comunicação |

Notícias

Conheça os campeões do Super Timba Soccer 20

08/05/2020 ás 18:01 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

Chegou ao fim a primeira edição do Super Timba Soccer 20 - torneio online do Náutico de Fifa 20 e PES 20 jogado nos consoles Playstation 4 e Xbox One. Foram, ao todo, quatro campeões: José Ferreira Neto (PES 20 no PS4), Ivaldo José (PES 20 no Xbox), Rodrigo Andrade (Fifa 20 no PS4) e Luis Felipe (Fifa 20 no Xbox).

As finais foram disputadas nesta quinta-feira (7) e com uma dose extra de emoção. No Fifa 20 jogado no PS4, a decisão foi entre os irmãos Rafael de Andrade e Rodrigo de Andrade - que perdeu na ida por 1x0 e venceu no confronto de volta por 3x1.

No mesmo game, só que no Xbox One, o alvirrubro Luis Felipe foi campeão com facilidade. Ele venceu Henrique Meyer por 4x0 na ida e ficou no 0x0 no confronto de volta.

Outra final com emoção foi a do PES 20 no Playstation 4. A decisão foi disputada por José Ferreira Neto e Guilherme Germano. Ambos foram os principais goleadores do torneio: o primeiro marcou 35 gols e o segundo fez 27. Guilherme venceu na ida por 3x2, mas Neto venceu no segundo jogo por 3x0 e levantou a taça.

Por fim, no último jogo da competição, Ivaldo José e Jordan Marcus disputaram a final do PES 20 no Xbox One. Em dois jogos emocionantes, com o placar agregado chegando a ficar empatado por 3x3, Ivaldo se sagrou o campeão.

Todos os vencedores ganharam uma camisa oficial do Náutico. A primeira edição do Super Timba Soccer 20 foi disputada inteiramente de maneira online. Nos próximos dias, o Timbu irá anunciar a próxima edição da competição.

Outras notícias