Comunicação |

Notícias

Thiago está de volta ao Náutico

07/05/2020 ás 21:11 - Quinta
Comunicação / CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / CNC

O bom filho a casa torna. Nesta quinta (7), o Náutico anuncia o retorno do atacante Thiago. O garoto da base alvirrubra está de volta ao Timbu, vindo por empréstimo do Flamengo até o final da Série B. No ano passado, na estreia como profissional no Náutico, Thiago participou de 38 jogos e fez nove gols. Em entrevista ao site oficial, o jogador celebrou o retorno ao Timbu.

"Sempre dei meu máximo, tudo que eu podia fazer, para ajudar o clube. Nessa volta, quero repetir as boas atuações do ano passado, fazendo gols e ajudando meus companheiros. Agradeço o carinho da torcida, que sempre me tratou bem e me apoiou do começo ao fim dos jogos. Assim que a pandemia passar, e seu Deus quiser vai dar tudo certo, quero voltar para ajudar o clube a lutar pelo acesso na Série B", disse o jogador.

À frente da negociação, o vice-presidente Diógenes Braga falou sobre a importância da volta de Thiago ao seu lar, onde começou a jogar futebol profissionalmente.

"Thiago foi o craque da Série C de 2019, nosso melhor jogador ao longo do ano e fundamental para o nosso acesso. Ele está vindo num negócio muito inteligente, que favorece os três lados: o Náutico consegue um grande reforço, o Flamengo coloca um ativo para jogar e se valorizar numa Série B e Thiago terá mais oportunidades dentro de campo", afirmou Diógenes.

Outras notícias