Comunicação |

Notícias

Goleiro alvirrubro é eleito o melhor da década no Fut7

06/05/2020 ás 14:46 - Quarta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

O goleiro do time de Fut7 do Náutico, Paulinho, foi eleito pela Federação Pernambucana de Fut7 (F7SPE) como o melhor da sua posição na década. A votação foi feita pela internet, com participação dos torcedores, e levou em consideração o período entre 2010 e 2020.

Paulinho já foi eleito por três vezes o melhor goleiro de Pernambuco (2014, 2015 e 2017), além de conquistas individuais no Campeonato Brasileiro. "Trabalhei muito para que pudesse ser contemplado com essa conquista. Agradeço muito ao Náutico, clube em que eu fui mais vencedor e abriu as portas para o meu trabalho", analisou.

Entre 2010 e 2020, o Fut7 alvirrubro colecionou vários títulos. Em Pernambuco, o Timbu foi pentacampeão Estadual. Já no âmbito nacional, o Náutico foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil.

OUTRO ATLETA PREMIADO
Quem também foi premiado pela F7SPE foi o fixo Thiago Cabral. O atleta não defende mais o Timbu, mas passou boa parte dos últimos anos vestindo a camisa alvirrubra. "Tive grandes companheiros ao meu lado ao longo deste tempo. Foram quase dez anos defendendo este clube e sou muito identificado", afirmou o jogador.

Outras notícias