Comunicação |

Notícias

Dal Pozzo valoriza vitória e força do elenco alvirrubro

05/03/2020 - Quinta
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

A vitória de virada, por 3x2, sobre o CRB, não foi comemorada apena pela torcida do Náutico. O técnico Gilmar Dal Pozzo também festejou o importante resultado, mas também comemorou o desempenho da equipe durante o confronto.

“Esse jogo foi marcante pelo resgate da nossa identidade, da nossa maneira de jogar. O resultado foi importante porque nos colocamos em uma condição boa na competição. Foi um prêmio ao que os diretores, atletas e comissão estão fazendo”, disse.

Com importantes desfalques para a partida, Dal Pozzo precisou mexer na estrutura da equipe e utilizar bem o banco de reservas durante a partida. Para o comandante Timbu, a força do elenco foi responsável pela vitória.

“O discurso que a gente tinha era de achar soluções e é minha função trabalhar para resolver os problemas. Continuamos buscando essa solução com trabalho, mas eu fiquei feliz pelo resultado e desempenho dos atletas que entraram e desequilibraram. Jorge Henrique entrou muito bem. Além do gol, ele manteve nossa posse de bola, acalmou a equipe. Kieza cansou e Salatiel entrou bem também Com certeza vai nos ajudar muito na sequência da temporada”, finalizou.

Outras notícias