Comunicação |

Notícias

Náutico concentrado para duelo contra o CRB

03/03/2020 ás 11:49 - Terça
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

Com a proximidade do duelo contra o CRB, pela Copa do Nordeste, William Simões não escondeu a importância da partida para os do Timbu. O lateral alvirrubro falou sobre o confronto e a preparação da equipe para o duelo que acontece nesta quarta (04), no estádio Rei Pelé.

“É um jogo muito importante e que vai ser muito difícil. Mas nós trabalhamos muito bem nesses dias que tivemos de preparação para que possamos fazer uma grande partida. A equipe do CRB é muito forte dentro de casa, mas nós estamos concentrados e focados para conseguir a vitória”, afirmou.

Com a primeira fase da competição regional e do Campeonato Pernambucano chegando na reta final, as partidas têm ganhando cada vez mais importância. Afinal, qualquer ponto conquistado pode ser decisivo para que o Náutico avance as fases finais.

“Sabemos que as competições estão chegando na reta final, então temos que manter a concentração e foco, porque é nesse momento que não podemos vacilar. Temos que estar bem concentrados e focados para não vacilar e perder jogos bobos. Então que a gente dobre as atenções e se prepare bem psicologicamente para que nessa reta final a gente possa manter o nível alto e conquistar os nossos objetivos, que são classificar primeiro e depois buscar os títulos”, finalizou William.

Outras notícias