Comunicação |

Notícias

Náutico perde no Arruda

01/03/2020 ás 18:00 - Domingo
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

O Náutico perdeu, neste domingo (1º), por 2x0, para o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano. A partida foi válida pela sétima rodada do Estadual e disputada no estádio do Arruda.

O próximo compromisso do Timbu será na quarta-feira (4), contra o CRB. A bola rola às 19h30 no estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O Santa Cruz começou o jogo com as linhas adiantas e pressionando a saída de bola do Náutico. A equipe alvirrubra encontrou dificuldades na hora de armar jogadas, principalmente pelo meio de campo. A primeira boa oportunidade do Timbu foi aos 33 minutos, com Hereda. O lateral limpou o defensor e cruzou na área, mas a defesa afastou.

A segunda oportunidade do Náutico foi outra vez com Hereda, que, aos 38, entrou na área e chutou para defesa do goleiro. Por outro lado, a defesa do Timbu se mostrou sólida, fechando os espaços dentro da área. As finalizações do Santa Cruz foram, em grande maioria, arriscadas de longe.

O Timbu voltou melhor para o segundo tempo. Erick, pelo lado esquerdo do campo de ataque, era o condutor das ações alvirrubras. Outra saída era com as bolas paradas alçadas na área por Jean Carlos. Aos 15, o camisa 10 cobrou falta na quina da grande área e mandou por cima.

Mesmo com o Náutico crescendo na partida, foi o Santa Cruz quem abriu o placar. Aos 19, Victor Rangel fez 1x0. O gol não diminuiu o ímpeto dos alvirrubros, que continuaram buscando o gol adversário. Logo depois, Kieza recebeu dentro da área, mas o defensor apareceu e travou o chute. O tricolor fez o 2x0 com William Alves. O Timbu arriscou outras três vezes, com Wiliam Simões, Jorge Henrique e Jean Carlos, mas não conseguiu balanças as redes do adversário.

Outras notícias