Comunicação |

Notícias

Jean Carlos garante Náutico preparado para clássico

29/02/2020 ás 15:57 - Sábado
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

Desde a temporada passada vestindo a camisa do Timbu, o meia Jean Carlos já sentiu o gostinho de gols nos clássicos contra os principais rivais do Náutico. Na partida contra o Santa Cruz, o jogador espera voltar a balançar as redes e conseguir sair vitorioso do confronto pelo Campeonato Pernambucano.

“Todos os gols são importantes, mas em um clássico tem o gostinho especial. Já pude sentir que esses gols têm um algo a mais para a torcida. Senti isso no ano passado, contra o Santa, e este ano também, diante do Sport. Então a gente sempre espera fazer mais gols em clássicos, mas acredito que o mais importante é a vitória. Se sair um gol também, ficarei ainda mais feliz”, disse.

Ainda sobre a partida contra o Santa Cruz, Jean garantiu que o time alvirrubro está preparado para o duelo e que o foco da equipe é a vitória.

“É um campeonato à parte. A equipe deles vem bem na competição, mas a gente está bem preparado. Vai ser um jogo difícil, mas é um clássico. Temos que ir com a cabeça para ganhar o jogo, porque estamos bem preparados e vamos buscar a vitória domingo”, falou o meia.

O confronto entre Náutico e Santa cruz está marcado para este domingo (01), às 16h, no estádio do Arruda, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.

Outras notícias