Comunicação |

Notícias

Após empate, Dal Pozzo lamenta lesões no Náutico

28/02/2020 ás 10:12 - Sexta
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

O Náutico empatou por 1x1 com o ABC na noite desta quinta (27), pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Após o fim da partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo falou sobre o desempenho do Timbu e as dificuldades que vem enfrentando pelas lesões.

“Quando você perde dois ou três jogadores de alto rendimento é difícil. A função do técnico é buscar as soluções. E elas demoram um pouquinho. Não é de uma hora para a outra que vamos voltar a jogar em alto nível como contra o Toledo, o Sport e o Botafogo. Já tivemos atuações em casa com excelência, depois perdemos alguns jogadores e agora estamos nos reconstruindo como equipe e como clube. Temos de saber que as oscilações vão aparecer. Queríamos vencer o jogo e sabemos que os torcedores vêm ao estádio para isso. O Náutico vem em ascensão e com o apoio de todo mundo, vamos voltar a ser fortes e vamos voltar a jogar um bom futebol”, disse.

Ainda sobre a partida contra o ABC, o treinador lamentou o desempenho da equipe, mas fez questão de valorizar o ponto conquistado com o empate.

“Faltou a nossa equipe produzir mais que o adversário. Enfrentamos uma equipe que tem muita qualidade e nós não conseguimos furar o bloqueio. Tentamos buscar o resultado de forma bem equilibrada, porém não tivemos essa capacidade. Valorizamos o ponto, pois ele pode fazer a diferença lá no final, já que estamos a apenas uma vitória e temos três jogos”, finalizou Dal Pozzo.

O próximo compromisso do Náutico será no domingo (01), contra o Santa Cruz, no Arruda, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.

Outras notícias