Comunicação |

Notícias

William Simões valoriza pré-temporada do Timbu

06/02/2020 ás 22:30 - Quinta
Luís Henrique Charamba / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

Com vários jogos em sequência, num curto espaço de tempo, a comissão técnica do Náutico tem optado por rodar o elenco alternar a equipe titular, de acordo com o campeonato. Para o lateral William Simões, remanescente da temporada passada, os jogadores que chegaram no elenco este ano foram importantes para qualificar o elenco e dar mais opções ao treinador.

“A gente sabia que no começo da temporada é jogo atrás de jogo, então a diretoria procurou fazer contratações pontuais para que, quando as competições começassem, pudesse alternar os jogadores na equipe titular. Então a gente se preparou muito bem para esse momento”, disse.

Com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, William acredita que todo o trabalho feito durante a pré-temporada alvirrubra foi fundamental para o bom momento vivido neste início de ano.

"Nossa equipe é bastante qualificada. Independentemente do time que jogar, mantém o mesmo nível, mudando pouca coisa. A gente se preparou bastante na pré-temporada para isso, porque sabíamos que seria uma temporada de muitos jogos. A equipe está bem preparada, independentemente de quem começar o jogo, estamos conseguindo as vitórias, que é o mais importante para o clube”, afirmou o lateral.

A sequência de jogo do Náutico continua no próximo sábado (08), quando o Timbu enfrenta a equipe do Botafogo-PB, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste.

Outras notícias