Comunicação |

Notícias

Vôlei alvirrubro volta aos treinos nesta terça-feira

03/02/2020 ás 13:26 - Segunda
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

As categorias sub-14, sub-15, sub-16 e sub-17 do vôlei feminino do Náutico voltam aos treinos nesta terça-feira (4), na quadra que fica nos Aflitos. Para 2020, a novidade será o aumento no número de aulas da escolinha da modalidade.

Todas as categorias serão comandadas pela treinadora Dani Lócio. As atividades vão acontecer duas vezes por semana, sempre nas dependências do caldeirão alvirrubro.

"Mantivemos uma base do ano passado e estamos esperançosos para 2020. Iremos disputar o Campeonato Pernambucano de cada categoria, além do Brasileiro. Ano passado ficamos entre os quatro melhores na categoria sub-15 no Brasil e esperamos manter o nível", comentou a treinadora.

Dani chegou ao Náutico no ano passado. No comando do Timbu, a treinadora liderou as meninas no título do Campeonato Pernambucano Infantil, no segundo lugar na Copa Nordeste Sub-16 e no quarto lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-15.

A principal novidade para 2020 será a criação de mais uma turma de escolinha de vôlei. As aulas serão sempre nas terças e quintas, das 17h às 18h para os iniciantes e das 18h às 19h para os mais experientes. A mensalidade custa R$ 90 para sócios Nação Timbu e R$ 120 para o público geral. As inscrições podem ser feitas na secretaria do parque aquático. As dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (81) 3040-7948. Diferente das equipes que disputam as competições, as escolinhas possuem grupos masculinos e femininos.

"A maioria das atletas das minhas equipes foram formadas na escolinha. É importante que isso aconteça, porque cria essa identidade com o clube. Desde pequenas elas conhecem o Náutico", completou.

Outras notícias