Comunicação |

Notícias

Vitória no Sertão pelo Pernambucano

26/01/2020 ás 18:23 - Domingo
Luís Henrique Charamba /Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Caio Falcão / Comunicação CNC

Pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico viajou até o sertão e conquistou sua primeira vitória na competição. Neste domingo (26), mesmo longe de casa, o Timbu venceu por 1x0, com gol de Erick, já na segunda etapa.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio e por poucas chances claras de gol, mas foi o Timbu quem mais assustou. Logo aos 12 minutos, Erick fez boa jogada pela direita, invadiu a área e chutou para defesa do goleiro Tigre.

Aos 41 o Náutico chegou mais uma vez. Jorge Henrique fez um belo lançamento para Eric Daltro pela ponta esquerda. O lateral cruzou e Erick apareceu para finalizar, mas acabou sendo travado na hora do chute.

Cinco minutos depois, mais duas boas chances para o Timbu. Primeiro com Wagninho, que cobrou uma falta da entrada da área e obrigou Tigre a fazer boa defesa, espalmando para escanteio. Na sequência, Daltro levantou na área e Ronaldo Alves cabeceou perto da meta adversária.

Na segunda etapa o Timbu começou atacando e, aos 9 minutos, Wagninho recebeu belo passe de Salatiel, mas acabou finalizando por cima. O Petrolina respondeu logo depois, mas o goleiro Marcão segurou firme a batida do atacante Dênis.

Aos 17, mais uma boa jogada de Erick. O atacante passou pela marcação e cruzou na área. A bola passou na frente da barra adversária e Jefferson Nem por pouco não consegue escorar para o gol.

A melhor chance do Petrolina veio com 42 minutos do segundo tempo. O lateral Nem acertou um belo chute na trave de Marcão. A resposta do Timbu foi imediata. Um minuto depois, Paiva fez grande jogada pela esquerda e serviu Erick, que bateu com categoria e marcou o gol da vitória alvirrubra.

O Náutico volta aos gramados na próxima quarta (29), no estádio dos Aflitos, contra o Decisão, pela terceira rodada do Pernambucano. O duelo está marcado para às 21h30.

Outras notícias