Comunicação |

Notícias

Mutirão Nação Timbu de volta!

11/01/2020 ás 09:48 - Sábado
Comunicação
Imagem
Crédito: Léo Lemos / CNC

Assim como Kieza, a promoção que fez sucesso no final de 2019 também está de volta! Até o dia 18 de janeiro, sócios em dia, associados inadimplentes e novos sócios terão descontos e gratuidades no retorno do Mutirão Nação Timbu. Serão duas promos, uma com abatimento em 80% dos débitos na escolha dos planos semestral ou anual e outra com duas mensalidades de graça, no plano anual.

Sócios inadimplentes com duas ou mais mensalidades pendentes poderão reativar seu plano com 80% de desconto nos débitos. Para isso, precisam aderir aos planos semestral ou anual na secretaria do clube. Essa primeira ação será apenas presencial, na sede.

Os associados com débitos que optarem por antecipar a anuidade também participarão da promoção “Pague 10, leve 12”, que também será reaberta para sócios adimplentes e novos sócios. A segunda ação é simples: o torcedor que antecipar a anuidade na Nação Timbu pagará apenas 10 meses, recebendo os outros dois meses de graça.

Para fazer adesão da ação "Pague 10, leve 12" ou antecipar pagamentos pela internet, o sócio adimplente ou o novo associado só precisam acessar o site www.nacaotimbu.com.br, escolher um plano e a modalidade de compra. Existe também duas possibilidades de participar da promo: pelo APP NAU, acessando a aba “Pagamentos”, ou também na secretaria do clube, na sede.

Outras notícias