Comunicação |

Notícias

Último teste, Náutico e Treze será exclusivo para sócios

10/01/2020 ás 19:55 - Sexta
Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / CNC

Para homenagear o sócio Nação Timbu, que foi fundamental nas últimas conquistas, a diretoria alvirrubra informa que o amistoso contra o Treze, neste domingo (12), será gratuito e exclusivo para os Sócios Nação Timbu adimplentes. O jogo, que começa às 16h, será o último teste da pré-temporada e contará com a apresentação oficial do elenco para 2020.

Para o torcedor que ainda não é sócio, a diretoria também fará uma promoção exclusiva para o final de semana. No sábado (11) e no domingo (12), novos sócios não pagam a taxa de adesão, no valor de R$ 25, efetuando apenas o pagamento da primeira mensalidade para ter acesso ao jogo contra o Treze.

Para atender aos sócios que queiram fazer check-in, associados com débitos e não-sócios que querem fazer parte da Nação Timbu, a secretaria funcionará em esquema especial. No sábado (11), das 9h às 18h. No domingo (12), das 9h às 12h. Após o meio dia, apenas associados com débitos ou sócios que queiram fazer check-in serão atendidos na secretaria.

COMO FAZER
O processo de check-in é igual ao da compra de ingressos, a diferença é que não haverá valor para pagamento. Pode ser feito presencialmente, pelo site da Nação Timbu ou pelo aplicativo NAU. O check-in é obrigatório para todas as categorias, inclusive VIP, VIP Família e Sou Nação. Os titulares do VIP Família também conseguem fazer o check-in de seus dependentes.

Outras notícias