Comunicação |

Notícias

Kieza: "O amor que tenho por esse clube falou mais alto"

10/01/2020 ás 11:18 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O amor pelo Náutico foi o grande responsável pelo retorno de Kieza ao Timbu. O jogador foi apresentado nesta sexta-feira (10), no CT Wilson Campos. Na coletiva, o jogador deixou claro que sempre quis voltar aos Aflitos e nunca deixou de acompanhar o clube do coração, mesmo estando longe do Recife.

"Eu estou muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus por estar de volta. Quando eu cheguei aqui em 2011, não era torcedor, mas saí amando o Náutico. Quando Diógenes me ligou, ainda em novembro, eu disse sim. A gente ia dar um jeito de voltar. Eu quero dar o máximo de mim e poder ajudar no que for preciso para levar o Náutico de volta para a Série A", afirmou o camisa 9.

Kieza volta ao Náutico graças a uma parceria de sucesso com a Turquesa. O presidente Edno Melo deu detalhes da negociação, que não foi fácil por se tratar de um ídolo da torcida.

"Repatriar um jogador como Kieza nunca é fácil, porque você mexe com a torcida e a emoção. Tivemos um apoio gigante de um grupo de alvirrubros que está sempre do nosso lado e da Turquesa. O jogador entendeu o nosso momento e aceitou voltar", explicou o presidente.

Mesmo longe dos Aflitos, Kieza nunca deixou de acompanhar o Náutico. O camisa 9 viu de longe o acesso à Série B no ano passado e a volta do Timbu para o Caldeirão.

"Os Aflitos é a casa do Náutico. Os clubes que vem jogar aqui sentem o calor da torcida. Aqui em Pernambuco eu só jogo pelo Náutico. Eu amo esse clube. Eu sempre quis voltar outras vezes. Estou acompanhando o Náutico sempre", completou.

O jogador já iniciou os trabalhos com o restante do grupo alvirrubro. Nesta quinta (9), o jogador se apresentou no Centro de Treinamentos e começou a treinar a parte física.

Outras notícias