Comunicação |

Notícias

Bryan e Salatiel são apresentados

09/01/2020 ás 19:49 - Quinta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

A quinta-feira (9) de trabalhos no CT Wilson Campos foi marcada pela apresentação dos dois primeiros jogadores contratados para 2020. O atacante Salatiel e o lateral-direito Bryan estiveram na sala de imprensa do Centro de Treinamento e falaram sobre suas chegadas ao clube.

Bryan é um velho conhecido do torcedor alvirrubro. O jogador esteve no Timbu em 2018, quando foi campeão pernambucano e atuou na Série C. De volta ao Recife após defender a Chapecoense, na Série A do ano passado, o jogador mostrou-se estar motivado para entrar em campo.

"Eu fiquei ansioso para voltar aos Aflitos. A gente plantou o gramado em 2018. Voltamos agora no amistoso, mas não vejo a hora de estrear numa competição oficial. Ver o estádio lotado e a torcida nos apoiando", afirmou.

Salatiel defenderá um clube pernambucano pela primeira vez na carreira, mas também é conhecido do torcedor do Náutico. O jogador atuou no Sampaio Corrêa no ano passado e enfrentou o Timbu durante a Série C. A versatilidade em campo será uma das táticas para ajudar o Timbu em 2020.

"Prefiro jogar centralizado, mas também tenho a virtude de atuar pelos lados do campo. Se o treinador precisar, posso fazer esta função. Eu acredito que tem tudo para dar certo, por isso eu vim para cá", analisou.

Outras notícias