Comunicação |

Notícias

Dal Pozzo analisa amistoso contra o Treze

08/01/2020 ás 11:04 - Quarta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O Náutico fez, nesta quarta-feira (8), o seu segundo amistoso nesta pré-temporada. O Timbu empatou por 0x0 diante do Treze, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande/PB. O confronto evidenciou a evolução física e tática que a equipe teve ao longo do período de treinamentos. Resultados que agradaram ao técnico Gilmar Dal Pozzo.

"Foi bom pela movimentação. Lógico que, quando o Náutico joga, sempre quer vencer. Mas tem que entender que o adversário também tem qualidade e teve uma postura diferente da que a gente imaginava. Foi uma experiência muito boa. Vamos retornando aos poucos o nível do ano passado", analisou.

O lado físico foi um dos pontos positivos comemorados pelo treinador. Na visão de Dal Pozzo, a reposta física foi muito boa e o time tende a evoluir ainda mais até a estreia na temporada.

"Fiquei muito satisfeito com a bola parada defensiva. O Treze teve, no mínimo, dez escanteios contra a gente. Nos sustentamos bem. Está tudo acontecendo dentro da normalidade", completou.

O último amistoso desta pré-temporada será no próximo domingo (12), contra o próprio Treze, mas desta vez no estádio dos Aflitos. A bola rola às 16h.

Outras notícias