Comunicação |

Notícias

Quatro reforços para a temporada 2020

09/12/2019 ás 12:08 - Segunda
Diego Toscano / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

De uma vez só, quatro contratações! Nesta segunda (9), o Náutico anuncia as chegadas do goleiro Marcão, do zagueiro Ronaldo Alves, do volante Luanderson e do atacante paraguaio Guillermo Paiva. Reforços em todos os setores do campo visando a temporada 2020.

Um retorno para casa. Após três anos, Ronaldo Alves chega para a sua terceira passagem no clube alvirrubro. Com mais de 100 jogos com a camisa do Náutico, vai reencontrar os Aflitos e o Timbu, onde apareceu no cenário nacional, em 2011 e 2012, na Série A. Também teve passagem de destaque entre 2015 e 2016. No ano passado, estava no CSA, e chega ao clube com contrato de dois anos.

Tem gringo também! Com 22 anos, Guillermo Paiva reforça o Timbu por uma temporada, emprestado pelo Olímpia. O atacante paraguaio jogou em 2019 pelo Zamora, da Venezuela. Lá, fez 19 jogos e cinco gols, incluindo partidas da Copa Libertadores.

Por fim, o goleiro Marcão e o volante Luanderson fecham o pacotão de reforços. O arqueiro de 27 anos disputou a última Série B pelo Brasil de Pelotas, enquanto o cabeça de área jogou a Série A pelo Avaí.

Outras notícias