Comunicação |

Notícias

Os planos de Jean Carlos em 2020

06/12/2019 ás 14:17 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Um dos remanescentes desta temporada para 2020, o meia Jean Carlos já traçou as suas metas com a camisa alvirrubra para o ano que vem. O jogador planeja atuar o maior número possível de partidas e fazer com que o Timbu sempre brigue no topo em todas as quatro competições que terá pela frente (Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B). Outra meta do jogador é retribuir o carinho dado pela torcida.

"Jogador gosta de jogar. Teremos quatro competições difíceis e com muitos jogos. O nosso principal objetivo é fazer uma grande Série B. Estou feliz demais com os meus dois anos de contrato", afirmou.

Jean chegou ao Náutico no começo de julho e foi uma das peças importantes para o acesso. O camisa 10 também caiu nas graças do torcedor. Um carinho que, segundo ele, impressionou.

"Eu acho que todo jogador gosta de ter esse carinho e reconhecimento da torcida. Estou muito feliz. Acredito que se não tivesse assim, não teria renovado. Claro que eu quero conquistar ainda mais. Acredito que 2020 será abençoado demais", completou.

Além da manutenção da base que atuou em 2019, a pré-temporada alvirrubra está sendo marcada pela presença de vários atletas da base. Hoje com 27 anos, o meia se profissionalizou aos 17, em 2009, no Palmeiras, e enxerga a subida das novas promessas como um fator positivo.

"Tem muito menino de qualidade aqui no Náutico. Você vê os treinos e parece que eles jogam há muito tempo. São garotos que respeitam o grupo e vão em busca do espaço", completou.

Outras notícias