Comunicação |

Notícias

Hereda projeta crescimento para 2020

04/12/2019 ás 18:50 - Quarta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O lateral-direito Hereda foi uma das revelações do Náutico em 2019. O jogador, cria do CT Wilson Campos, foi titular durante boa parte da Série C. Para a próxima temporada, o atleta espera repetir as atuações e crescer ainda mais com a camisa alvirrubra.

"Eu não esperava viver tudo isso. A gente que sobe da base quer sempre dar o seu melhor e aproveitar as oportunidades. Graças a Deus eu fui muito feliz. Fiz bons jogos, gols e assistências. Espero manter isso para que em 2020 eu possa melhorar ainda mais", afirmou.

Outra característica que o atleta espera ver em 2020 é a união do grupo alvirrubro. Fator fundamental, na visão do jogador, para que o Timbu conquiste títulos. A volta do lateral Bryan, que passou pelo clube em 2018, também foi comemorada pelo defensor.

"Esperamos repetir isso em 2020. Queremos trabalhar para conquistar títulos. Somos uma família muito unida e isso faz a diferença. Estão chegando novos jogadores. Bryan passou aqui e já conhecemos muito. As expectativas são as melhores", completou.

Outras notícias