Comunicação |

Notícias

Jefferson comemora manutenção da base para 2020

04/12/2019 ás 10:35 - Quarta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

A temporada 2020 já começou para o elenco do Náutico. Os atletas alvirrubros se reapresentaram, nesta terça-feira (3), no CT Wilson Campos, para dar início à pré-temporada. O primeiro a ir para coletiva de imprensa foi o goleiro Jefferson. Para o arqueiro, o fato do Timbu manter boa parte dos jogadores que foram campeões nacionais em 2019 irá ajudar na preparação para o ano que vem.

"Já temos um treinador que conhecemos e os companheiros também, então vai facilitar no entrosamento. A chegada foi bem legal, todo mundo se abraçando. Boa parte já se conhecia. É um ano que se inicia com mais organização e tranquilidade, mas com muita responsabilidade. Será uma temporada longa, repleta de competições e temos que trabalhar porque será difícil novamente", afirmou o jogador.

Assim como já aconteceu nos anos anteriores, o elenco alvirrubro será formado por diversos jogadores que são crias do CT Wilson Campos em 2020. Para Jefferson, o fato do Timbu apostar em jovens atletas mostra a força das categorias de base do clube.

"Foi falado para eles aproveitarem as oportunidades. É importante eles estarem nesse período com a gente. Hoje em dia eu posso dizer que é até mais fácil treinar entre os profissionais. Estão com a faca e o queijo na mão, só depende deles. Os mais velhos vão sempre dar apoio. Se entrou em campo, é porque tem condições de defender a camisa do Náutico", completou.

Outras notícias