Comunicação |

Notícias

Derrota no Maranhão

08/07/2019 ás 21:52 - Segunda
Diego Toscano / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Reprodução / DAZN

Em solo maranhense e com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Náutico acabou derrotado por 2x0 para o Imperatriz, nesta segunda (8) e pela 11ª rodada da Série C. A equipe agora volta suas atenções para a partida contra o Ferroviário, na outra segunda (15), novamente fora de casa.

O JOGO
Até a metade do primeiro tempo, a equipe alvirrubra conseguiu pressionar e teve duas boas chances. Aos cinco, Wallace Pernambucano arrumou espaço pela esquerda e serviu Matheus Carvalho, que bateu de primeira. Bola passou raspando a trave do Imperatriz. Já com 11, Jiménez cruzou e Neto cabeceou na rede pelo lado de fora. Wallace também chutou duas vezes, ambas para fora.

Com 22 minutos, o panorama do jogo mudou com a expulsão de Josa. Mas, apesar da maior posse de bola, o Imperatriz só ameaçou uma vez nos primeiros 45 minutos, com Renan Luís chutando e Jefferson fazendo boa defesa.

Na segunda etapa, o Imperatriz foi cirúrgico nas chances que teve e conseguiu a vitória. Apesar de ter um jogador a menos, o Náutico ameaçou a meta dos maranhenses em pelo menos duas oportunidades, incluindo chance clara de Wallace Pernambucano, com cinco minutos. Já o Imperatriz, nas oportunidades que teve, marcou de cabeça com Manoel, aos 12, e fechou o placar aos 49, com Rayllan.

Outras notícias