Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Goleiro Matheus Aurélio chega ao Náutico

05/07/2019 ás 18:30 - Sexta
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Com 20 anos, o goleiro Matheus Aurélio é o novo reforço do Náutico para a Série C. Após três temporadas no Mirassol, o jogador chega para reforçar a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo. O arqueiro aterrissa na capital pernambucana na próxima segunda (8) para fazer exames médicos e assinar contrato até o final da competição nacional.

“A sensação é das melhores. Estou muito feliz e motivado por ter fechado com um clube do tamanho do Náutico, com a linda história que tem. De minha parte, o torcedor pode esperar muita vontade de vencer e dedicação. Vou dar o meu melhor para ajudar o clube a conseguir seus objetivos dentro do campeonato”, afirmou o goleiro.

O jogador chega ao clube para disputar posição com Jefferson, atual titular e que retornou recentemente do Joinville, e de Luiz Carlos, que está no clube desde o ano passado. “A concorrência vai ser sempre muito profissional, com todos buscando seu espaço. Sei que os dois têm qualidade. O mais importante é dar certo para o Náutico, independente de quem jogar”, finalizou.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias