Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico participa da 23ª Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol, no Rio Grande do Norte

04/07/2019 - Quinta
Imagem
Crédito: Divulgação

De hoje (4) até o domingo (7) acontece a primeira etapa da Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol, em Currais Novos, no Rio Grande do Norte. O time adulto feminino do Náutico, cabeça de chave do grupo C, participa da competição e faz sua estreia no sábado (6), às 13h, contra o Gera Volei/Natal-RN. A partida será no Ginásio Poliesportivo do Colégio Camilo Toscano (CTT).

O timbu volta a jogar no mesmo dia, às 16h20, e enfrenta a AABB/Campina Grande-PB, no Ginásio Poliesportivo do Centro Integrado de Vivências Educacionais - VICE. Caso vença as duas partidas, a equipe se classifica direto para as quartas de final e segue na competição. A final da categoria acontece no domingo (7), às 15h30, no Ginásio Esportivo Geraldo Gomes (Geraldão).

O técnico do time, Egídio Oliveira, destaca que esse campeonato é uma oportunidade de dar sequência a preparação das atletas, visando o segundo turno do Campeonato Pernambucano. “Estamos treinando forte. As atletas estão muito dedicadas, focadas e um estamos em um clima maravilhoso de trabalho. Esse campeonato conta com equipes do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco. Vamos entrar com respeito aos adversários, mas sabendo que podemos fazer um excelente trabalho e buscando sempre o melhor resultado. Confio muito no potencial dessas atletas”, diz o treinador.

Amanda Souza/Comunicação CNC

Outras notícias