Comunicação |

Notícias

Dal Pozzo ressalta resposta do elenco e convoca torcida pros Aflitos

11/06/2019 ás 07:30 - Terça
Diego Toscano / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Após a vitória em São Luís, o técnico Gilmar Dal Pozzo fez questão de ressaltar o orgulho da resposta do elenco alvirrubro. Para o treinador, a equipe abraçou a ideia da comissão técnica e colheu frutos no Maranhão. Nesta segunda (10), pela sétima rodada da Série C, o Náutico venceu o Sampaio Corrêa por 2x0 e voltou para o G-4 do Grupo A.

“Feliz pelo resultado. A palavra é orgulho, desse grupo. Foi uma semana diferente, que conversamos e trabalhamos muito. Viemos para cá muito concentrados e fortes. Montamos uma estratégia e propusemos pra eles um pacto. Compraram nossa ideia. Conseguimos, dentro de campo, um ótimo resultado. Nos momentos cruciais, fomos cirúrgicos e fizemos 2x0”, disse.

TORCIDA
O treinador, que ainda não perdeu na volta ao Náutico, com três vitórias e dois empates, aproveitou o pós-jogo para já convocar a torcida contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (16), nos Aflitos.

“Vejo que, neste momento, todos nós temos que fazer esse pacto, juntamente com diretoria, comissão técnica e principalmente a torcida. O torcedor tem que comprar essa ideia. Ninguém gosta de estar na Série C e sei que estão chateados. Mas é nossa realidade. Com a torcida ao lado e esse espírito do jogo de hoje, o Náutico se fortalece no campeonato”, finalizou.

Outras notícias