Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico bate Sampaio em São Luís e volta para o G-4

10/06/2019 ás 21:46 - Segunda
Imagem

Cirúrgico nas oportunidades que teve, o Náutico conseguiu a segunda vitória como visitante na Série C. Nesta segunda (10), em São Luís, o Timbu bateu o Sampaio Corrêa por 2x0, pela sétima rodada da competição nacional. Os gols foram marcados por Wallace Pernambucano, de pênalti, e Thiago. Vitória recoloca o time alvirrubro no G-4 do Grupo A, na quarta posição com 11 pontos.

O JOGO
Em um gramado pesado, pelas chuvas que caíram na capital maranhense durante todo o dia, o Náutico aproveitou bem as oportunidades que teve para sair com a vitória. Na primeira etapa, a equipe teve duas chances claras. Aos 27, abriu o placar de pênalti. Neto invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro do Sampaio. Wallace Pernambucano bateu com tranquilidade, deslocando o goleiro. Com 42, Wallace quase fez o segundo, mas o goleiro do Sampaio salvou.

Na segunda etapa, o gol que sacramentou a vitória foi logo no início. Com sete minutos, Lombardi, de falta, fez lançamento perfeito para Thiago. Dentro da pequena área, a joia da base alvirrubra dominou com estilo e, na saída do goleiro, tocou por cima para ampliar. No final, a equipe suportou bem o abafa do adversário e conquistou mais três pontos na Série C.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias