Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Apresentado, Wilian Simões quer dar sequência a bom ano no Náutico

06/06/2019 ás 11:09 - Quinta
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

A primeira vez com a camisa de jogo alvirrubra de Wilian Simões. Nesta quinta (6), o jogador foi apresentado no CT Wilson Campos, após a atividade da manhã, e vestiu o manto do Timbu paras as câmeras. Vindo de um bom início de ano, onde foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Paranaense pelo Cascavel, o atleta espera conquistar o acesso pelo clube e dar sequência ao seu bom ano.

“Para mim é um prazer enorme chegar neste grande clube. Torcedor pode ter certeza que vou dar meu melhor, assim como venho fazendo no começo do ano, e buscar os objetivos do clube. Espero dar sequência ao bom trabalho, agora num clube com grande visibilidade”, disse o jogador.

Com a lesão de Assis, Wilian Simões é o único lateral-esquerdo de ofício na equipe, e já vem treinando no time principal visando o jogo contra o Sampaio Corrêa, na próxima segunda (10), pela Série C. Mas o jogador não se considera titular absoluto, nem veio por não ter concorrência momentaneamente.

“Cheguei para ajudar os companheiros, independente de jogar ou não. Assis é um grande jogador. Estava assistindo o jogo e fiquei triste por ele ter machucado. Chego aqui para dar o meu melhor e buscar o meu espaço. Agora só tem eu e já devo jogar. Mas quando chegar o outro, vou continuar trabalhando firme e forte para ajudar. Isso é o mais importante”, afirmou.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias