Comunicação |

Notícias

Jefferson: ‘Volto mais maduro para ajudar’

05/06/2019 ás 20:38 - Quarta
Diego Toscano / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

De volta ao Náutico para a Série C, Jefferson foi o entrevistado desta quarta (5) no CT. Feliz pelo retorno, o goleiro falou do que espera com a camisa alvirrubra na temporada, agradeceu o apoio da torcida nas redes sociais e também sobre a disputa sadia com Bruno pela titularidade no gol do Timbu.

“A saída foi um pedido meu, para pegar rodagem e adquirir experiência. Tirei grande proveito de tudo e hoje venho com mais cabeça, volto mais maduro para ajudar o Náutico. Meu pensamento agora é de conquistar algo aqui. O primeiro objetivo é o acesso para a Série B, se possível com título”, disse.

“Todo jogo, pra mim, será como se fosse a primeira vez (jogando pelo Náutico). Rogério Ceni, quando ainda jogava, falava que o atleta que não sente frio na barriga quando joga, não está preparado. Independentemente de ter experiência ou não, toda partida é como se fosse a oportunidade da minha vida”, complementou.

Sobre a torcida, Jefferson afirmou que só os elogios só trazem mais vontade de fazer história. “Fico muito feliz e tenho que retribuir esse carinho. Não adianta me elogiarem e eu não conseguir ajudar. Agradeço e vim para auxiliar o Náutico a conseguir os objetivos”, ressaltou o goleiro.

Amigos de longa data, Bruno e Jefferson se reencontram no Timbu da Rosa e Silva. “Somos grandes amigos. Fomos formados nas categorias de base do clube. Será uma disputa sadia. Sei que Bruno vem fazendo um excelente trabalho. Quem o professor escolher vai representar bem o Náutico. Não tem vaidade: se ele jogar, vou torcer, assim como sei que ele também torce por mim”, finalizou.

Outras notícias