Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Danilo Pires, sobre Jorge Henrique e Assis: 'vamos jogar por eles também'

05/06/2019 ás 07:54 - Quarta
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

As graves lesões do lateral Assis e do atacante Jorge Henrique, que vão perder o restante da Série C, foram sentidas pelo grupo alvirrubro no início desta semana. Escalados para as coletivas, o zagueiro Camutanga e o meia Danilo Pires lamentaram as ausências, desejaram pronta recuperação para os atletas e afirmaram que o grupo terá mais uma motivação para subir para a Série B: jogar por Jorge e Assis.

“Ficamos tristes porque são pessoas fantásticas. Precisaríamos deles nessa reta final. Caras experientes, que poderiam dar qualidade pra gente. A partir de agora, vamos jogar por eles também. O acesso vai ser por eles também”, afirmou o volante Danilo Pires.

Apesar de ressaltar que o futebol tem dessas coisas, o zagueiro Camutanga rasgou elogios e desejou pronta recuperação para os atletas. “A gente sabe que, no futebol, vão sempre existir lesões. Perdemos dois caras importantíssimos e experientes. Tenho nem o que falar de Jorge Henrique e Assis. Agora nos resta torcer pela recuperação deles e trabalhar durante a semana para conquistar os objetivos do clube. Que voltem logo”, disse.

AS LESÕES
Na última segunda (3), Múcio Vaz, vice-presidente médico do Náutico, detalhou as lesões. Jorge Henrique teve uma ruptura no tendão de Aquiles esquerdo e foi submetido a cirurgia. Vai ficar de quatro a seis meses em recuperação. Já Assis foi diagnosticado com deslocamento da clavícula e tem prazo de recuperação entre três a quatro meses.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias