Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Valorização da base continua como prioridade na Era Dal Pozzo

14/05/2019 ás 18:20 - Terça
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Um dos pilares da atual gestão alvirrubra, a valorização da base seguirá a todo vapor com o técnico Gilmar Dal Pozzo. Nesta terça (14), quando foi apresentado oficialmente, o treinador alvirrubro falou sobre os pratas da casa que estão ganhando chances no profissional na temporada 2019.

“Eu valorizo muito as categorias de base e que bom que tem profissionais aqui capacitados e revelando jogadores. Não tem um clube no mundo que consiga sobreviver sem a base. E isso vem desde o conceito da diretoria, que vem sendo extremamente positivo, até nós no profissional, dando continuidade ao bom trabalho. No campo, é buscar um ponto de equilíbrio de juventude e lucidez”, afirmou o treinador.

CAMPINENSE
Mesmo só há 24 horas no Recife, o técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou que comandará a equipe contra o Campinense, nesta quarta (15), no jogo de volta da Seletiva da Copa do Nordeste. “Tinha alguns compromissos nessa semana e a ideia inicial era começar no sábado, porque eu entendia que precisava de tempo maior em relação a treino e adaptação. Mas a necessidade fez com que eu viesse. Já cheguei, vim pra concentração e vou ficar aqui até domingo, me envolvendo com a decisão. É esse tipo de atitude que o elenco precisa”, disse.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias