Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Márcio Goiano não é mais treinador do Náutico

12/05/2019 ás 21:15 - Domingo
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Após a derrota para o Ferroviário, a diretoria do Náutico confirma a saída do treinador Márcio Goiano. Neste domingo (12), o técnico e a cúpula alvirrubra decidiram encerrar a parceria no comando técnico da equipe. O clube agradece os serviços prestados pelo treinador após quase um ano como comandante do time alvirrubro.

"Estamos aqui para comunicar que, após o jogo, o resultado não agradou, tivemos uma reunião com todos e chegamos a conclusão que o trabalho de Márcio Goiano precisava chegar hoje ao final de um ciclo. O clube agradece o trabalho do treinador e deseja toda sorte. Agora, vamos iniciar um novo ciclo, que começa na decisão de quarta-feira contra o Campinense", afirmou o vice-presidente Diógenes, em pronunciamento na sala de entrevistas dos Aflitos.

O presidente Edno Melo também fez questão de agradecer o empenho de Márcio em mais de 40 jogos como treinador do Náutico. "Agradecer a dedicação de Márcio e enaltecer a pessoa dele como profissional. No Náutico, não deu nenhuma brecha pra que a gente achasse que o trabalho dele fosse errado. Agradecer a ele, em nome de todos os alvirrubros, e dizer que as portas estão abertas. Chegou ao fim um ciclo, mas não um trabalho que, em outra situação, ele possa fazer pelo Náutico", disse.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias