Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico perde para o Ferroviário nos Aflitos

12/05/2019 ás 20:30 - Domingo
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Mesmo com muita posse de bola e chances claras no final, o Náutico acabou derrotado para o Ferroviário por 1x0, na terceira rodada da Série C, nos Aflitos. A equipe agora volta suas atenções para a seletiva da Copa do Nordeste 2020, na próxima quarta, contra o Campinense, também em casa.

O JOGO
Apesar de ter dominado as ações na primeira etapa, o Náutico não conseguiu furar as redes do adversário. Aos 18, Suéliton cabeceou para fora após falta cobrada por Thiago. Já com 36, Josa chutou de longe e o goleiro do Ferroviário defendeu.

Já na etapa final, o Timbu conseguiu ser mais agudo e teve chance clara logo aos seis minutos, com Odilávio. O garoto alvirrubro recebeu na entrada da área e chutou cruzado. O goleiro do Ferroviário fez milagre. Dois minutos depois, outro chance do atacante, que arrematou para fora.

Na única chance de gol, o Ferroviário abriu o placar com Caxito, aos 14 minutos. O Timbu ainda tentou empatar, com chances aos 40 e aos 43 minutos. Na primeira, Hereda cruzou e Suéliton cabeceou a bola no travessão. Já na última oportunidade, após bate-rebate na área, Suéliton tentou e o goleiro salvou em cima da linha.

Diego Toscano / Comunicação / CNC

Outras notícias