Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Quatro novidades no último treinamento antes do Ferroviário

11/05/2019 ás 13:51 - Sábado
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Com quatro novidades à disposição, o técnico Márcio Goiano encerrou neste sábado (11) a preparação para o duelo contra o Ferroviário, pela terceira rodada da Série C. O zagueiro Fernando Lombardi, os volantes Josa e Jhonnatan e o atacante Thiago já podem reforçar a equipe neste domingo (12), quando o Timbu recebe os cearenses a partir das 18h, nos Aflitos.

A principal novidade da movimentação deste sábado (11), no CT Wilson Campos, foi a volta de Thiago. Após uma semana de treinamentos na Granja Comary, com a Seleção Brasileira sub-18, o atacante volta a ficar à disposição do treinador alvirrubro. O garoto se junta ao volante e capitão Josa, que cumpriu suspensão contra o Botafogo-PB e também retona.

Já as outras duas novidades podem ser caras novas contra o Ferroviário. Apresentado na última sexta (10), o volante Jhonnatan foi regularizado e pode fazer sua reestreia neste domingo (12). Já o zagueiro Fernando Lombardi, que chegou ao Recife na sexta (10), também saiu no BID da CBF e está apto para vestir a camisa alvirrubra pela primeira vez nos Aflitos.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias