Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Volante Jhonnatan é apresentado no CT Wilson Campos

10/05/2019 ás 16:46 - Sexta
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

De volta para a disputa da Série C, o volante Jhonnatan foi apresentado nesta sexta (10), no CT Wilson Campos. Feliz pelo retorno, o jogador falou sobre os motivos da volta ao Timbu, o reencontro com os companheiros que jogaram com ele no clube alvirrubro em 2018 e se já pode estrear no domingo (12), contra o Ferroviário.

"O fato dos profissionais permanecerem aqui contribuiu bastante na minha volta. Tanto diretoria quanto comissão e jogadores. Já conhecem e confiam em mim, e esse respaldo ajuda bastante. Dei prioridade ao Náutico. Fui bem recebido, assim como no ano passado, e espero corresponder na Série C. Dentro de campo, conhecer parte do elenco facilita bastante. Acredito que o Náutico vem forte para o Brasileiro. Já tem uma estrutura pronta e vai brigar lá em cima pelo grande objetivo do ano, que é voltar para a Série B", afirmou.

Sobre a possibilidade de já estrear no final de semana, o jogador se colocou à disposição do técnico Márcio Goiano. O jogador foi regularizado na CBF nesta sexta (10). "Desde que cheguei, venho trabalhando forte para ficar à disposição o mais rápido possível. Dependendo do que Márcio optar, posso ir pro jogo. Ainda não (jogando) os 90 minutos, mas estou trabalhando para ajudar meus companheiros o quanto antes", finalizou.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias