Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

" Ainda temos 90 minutos de jogo, está tudo aberto", diz Márcio Goiano

14/04/2019 - Domingo
Imagem
Crédito: Léo Lemos/ Comunicação CNC.

O técnico Márcio Goiano disse que a final continua em aberto e o trabalho durante a semana para a partida do próximo domingo será para dar uma condição de que o time chegue bem para, primeiro, igualar a disputa e depois buscar o resultado que lhe dê o título. Para o comandante, o rendimento geral vai melhorar na segunda parte da final.

"Vamos trabalhar em cima do resultado, numa condição para chegar bem no domingo. Ainda temos 90 minutos de jogo, está tudo aberto. Vamos tirar lições no sentido de recuperação dentro de campo, pois temos jogadores que podem e vão render muito mais. É dar tranquilidade, mostrar o que aconteceu nesses primeiros 90 minutos para marcar nosso gol e igualar a disputa. Para depois buscar o título", pontuou.

Márcio colocou a primeira partida como 'um jogo de xadrez' e viu a estratégia do adversário de levar o resultado de empate para o segundo jogo.

"Mas no nosso erro conseguiram o gol. Numa bola que estava no nosso ataque erramos o passe. O Sander estava em posição irregular e infelizmente perdemos essa primeira batalha", pontuou.

Comunicação CNC.

Outras notícias