Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico quer plantar sementes do futuro agora

11/04/2019 - Quinta
Imagem
Crédito: Ivison Gambarra/ Comunicação CNC.

Além da marca própria e da nova linha de uniformes para o futebol, o Náutico também apresentou, nesta quinta-feira (11), um conjunto de metas com vistas aos 120 anos do clube, em 2021. As metas passam por consolidar iniciativas já implantadas e fazer do clube mais forte em todos os setores:

Os pontos principais são:
Profissionalizar gestão
Preservar patrimônio
Institucionalizar avanços
Assegurar sustentabilidade
Fortalecer competitividade
Mais do que um time, uma nação.

O presidente alvirrubro, Edno Melo lembrou que esse trabalho de planejamento e restruturação dá resultados em todos os setores do clube. Por isso citou o sucesso recente do futebol, com o time na final do Pernambucano e na semifinal da Copa do Nordeste.

“Não estamos por acaso (na fase decisiva das duas competições). A gente sabe quantas noites de sono perdemos para construir uma estrutura para, daqui a dois, três anos, o clube esteja num patamar melhor. Não podemos deixar para fazer em 2020. Tem que ser feito agora. Agora é que começa o Náutico 2020. Um dos maiores patrimônios do Náutico, depois de sua torcida, é a marca. Você não imagina a força dessa marca. E queremos resgatar esse valor e agregar ainda mais para nos colocarmos entre as dez mais fortes do País.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing, Ricardo Mello, ressaltou que todas as ações tomadas pela direção até o momento passaram por um planejamento e citou o retorno aos Aflitos, a responsabilidade fiscal e sustentabilidade institucional. “Não tem nada feito por decisão de um ou de outro. Ou feito só com o coração. Claro que temos a emoção de sermos torcedores, mas também há a razão para dar cada passo”, pontuou.

Comunicação CNC.

Outras notícias