Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site.
Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clube Náutico Capibaribe - Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pelo Clube Náutico Capibaribe.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização, navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre hábitos de navegação.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, o Clube Náutico Capibaribe não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, o Clube Náutico Capibaribe implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar

Notícias

Náutico quer plantar sementes do futuro agora

Comunicação CNC. - 11/04/2019 às

Além da marca própria e da nova linha de uniformes para o futebol, o Náutico também apresentou, nesta quinta-feira (11), um conjunto de metas com vistas aos 120 anos do clube, em 2021. As metas passam por consolidar iniciativas já implantadas e fazer do clube mais forte em todos os setores:

Os pontos principais são:
Profissionalizar gestão
Preservar patrimônio
Institucionalizar avanços
Assegurar sustentabilidade
Fortalecer competitividade
Mais do que um time, uma nação.

O presidente alvirrubro, Edno Melo lembrou que esse trabalho de planejamento e restruturação dá resultados em todos os setores do clube. Por isso citou o sucesso recente do futebol, com o time na final do Pernambucano e na semifinal da Copa do Nordeste.

“Não estamos por acaso (na fase decisiva das duas competições). A gente sabe quantas noites de sono perdemos para construir uma estrutura para, daqui a dois, três anos, o clube esteja num patamar melhor. Não podemos deixar para fazer em 2020. Tem que ser feito agora. Agora é que começa o Náutico 2020. Um dos maiores patrimônios do Náutico, depois de sua torcida, é a marca. Você não imagina a força dessa marca. E queremos resgatar esse valor e agregar ainda mais para nos colocarmos entre as dez mais fortes do País.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing, Ricardo Mello, ressaltou que todas as ações tomadas pela direção até o momento passaram por um planejamento e citou o retorno aos Aflitos, a responsabilidade fiscal e sustentabilidade institucional. “Não tem nada feito por decisão de um ou de outro. Ou feito só com o coração. Claro que temos a emoção de sermos torcedores, mas também há a razão para dar cada passo”, pontuou.

Mais Notícias