Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Torcedor do Náutico terá à disposição o mesmo material da N Seis usado pelos jogadores

11/04/2019 ás 21:30 - Quinta
Imagem
Crédito: Léo Lemos/ Comunicação CNC.

O torcedor do Náutico conheceu a nova linha de uniformes do clube, pela primeira vez com a marca própria, a N Seis na noite desta quinta-feira (11). A roupa nova do Timbu terá sua linha completa à disposição na loja Timbushop até sábado (13), véspera da primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano.

“O Náutico é encarado como projeto que tem futebol, patrimônio, sede e está fazendo um reencontro de dirigentes e funcionários. A marca própria é um símbolo do trabalho que a gente vem desenvolvendo a busca de fortalecer a marca Náutico junto ao torcedor e que o torcedor construa essa marca com a gente. Isso é resultado desse trabalho, que não começou agora. Havia um plano de metas sendo traçado e sendo cumprido. Hoje a gente atualiza e aponta para um futuro diferente para o clube que vem sendo construído”, explicou o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Ricardo Mello.



A apresentação desta quinta contou com atletas do futebol feminino e masculino, apresentando uniformes de treino, jogo, concentração e comissão técnica. O proprietário da Timbushop, João Tude, adiantou que toda linha utilizada pelos jogadores será disponibilizada para venda ao torcedor.

“Estamos recebendo material e acredito que até sábado estejamos com toda coleção: camisa de jogo um e dois, camisa de treino, concentração, calções, bermudas, moletons, roupas de viagem. O torcedor sempre pediu muito agasalho e vamos ter também. Todo material que o jogador e a comissão têm estará disponível”, explicou.

O design da camisa é inspirado nos modelos utilizados pelo clube na década de 1970. O tecido tem a tecnologia DryAction, mais leve, para permitir a transpiração natural do corpo, além de ser mais resistente

Wladmir Paulino/ Comunicação CNC.

Outras notícias