Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Pelo Brasileirão Feminino, Náutico e Botafogo-PB ficam no 0x0 nos Aflitos

11/04/2019 ás 17:09 - Quinta
Imagem
Crédito: Ivison Gambarra / Comunicação CNC

Não faltou luta, mas o 0x0 persistiu nos Aflitos. Nesta quinta (11), pela segunda rodada do Brasileirão Feminino A-2, Náutico e Botafogo-PB ficaram no empate sem gols. Com isso, o Timbu chega a dois pontos, na quarta posição do Grupo 3. O próximo jogo das alvirrubras será no dia 20 de abril, contra o Lusaca-BA, fora de casa.

O JOGO
Foi um primeiro truncado e de poucas oportunidades claras para as duas equipes. O time alvirrubro chegou aos 15 minutos com Nadine, que cruzou na área e a goleira do Botafogo-PB pegou em dois tempos; depois com arremate de longe de Mai, com 30, para nova defesa da arqueira paraibana, e por fim, aos 33, em chute de fora de área com Popó. A bola subiu.

Já a etapa final foi mais corrida e emocionante, mas o placar novamente não saiu do 0x0. As equipes animaram a torcida alvirrubra, que compareceu aos Aflitos nesta quinta (11) à tarde. O lance de maior perigo alvirrubro não poderia vir de outra pessoa: Nadine. A atacante, que fez três gols no jogo de estreia, no empate em 3x3 com o Cruzeiro-RN, carimbou o poste paraibano. Com 23, cobrou falta de longe e acertou o travessão do Botafogo-PB.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias