Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Thiago na expectativa para primeira decisão como profissional

08/04/2019 - Segunda
Imagem
Crédito: Léo Lemos/ Comunicação CNC.

Destaque na vitória e classificação do Náutico para as semifinais da Copa do Nordeste, o atacante Thiago agora inicia a semana de preparação para sua primeira final como atleta profissional. O Timbu inicia a disputa pelo bicampeonato pernambucano no próximo domingo (14), diante do Sport, nos Aflitos. E o camisa 11 tem uma boa expectativa da decisão.

"A expectativa é boa. Sempre sonhei em disputar uma final de campeonato pelo Náutico e agora vou realizar esse sonho", disse jogador, que completou 18 anos no mês passado. No ano passado, ele levantou o troféu no Estadual sub-17, coincidentemente numa decisão contra o mesmo adversário.

Thiago lembra que o elenco alvirrubro vai trabalhar muito forte durante a semana para iniciar bem a decisão. "Vamos chegar fortes. O grupo está trabalhando muito para alcançar seus objetivos e sempre procurando o melhor entrosamento", pontuou.

A união dos atletas, segundo ele, é principal motor do sucesso do Timbu na temporada - o time já soma 18 jogos de invencibilidade. E esse apoio mútuo é colocado em prática a cada sessão de treino, a cada jogo. "O nosso grupo está muito fechado, um jogando pelo outro, dando o máximo. Estamos trabalhando cada dia mais forte para que isso continue acontecendo".

Wladmir Paulino/ Comunicação

Outras notícias