Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

“Cada jogo agora é uma decisão”, diz capitão Josa sobre reta final de Nordestão e Estadual

14/03/2019 ás 15:09 - Quinta
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

As competições do primeiro semestre estão afunilando e o Náutico, já classificado para o mata-mata do Pernambucano, foca agora suas atenções na Copa do Nordeste. Nesta quinta (14), o Timbu enfrenta o CRB, pela antepenúltima rodada do Grupo B. Com uma vitória, entra no G-4 da chave.

Direto da concentração em Alagoas, o volante Josa falou sobre a importância dos próximos jogos na temporada. Além da decisão contra o CRB, o Timbu enfrenta o Santa Cruz, no próximo domingo (17), fechando a classificatória do Pernambucano, e logo depois já faz as quartas de final do Estadual, na quarta (20) e ainda com adversário a ser definido.

“Três jogos importantíssimos para nossa sequência. A gente quer começar a partir de hoje (quinta, 14) a dar equilíbrio nessa competição (Copa do Nordeste). Uma vitória hoje seria muito importante pra gente. Com certeza é guerra. Cada jogo agora é uma decisão. Graças a Deus estamos conseguindo os gols para vencer os jogos”, disse.

Para a partida ante o CRB, existe a possibilidade de Josa atuar em duas funções: a de lateral-esquerdo, a que vem exercendo nos últimos jogos, ou como volante. “O importante é estar entre os que jogam. Até porque a concorrência é muito grande no elenco. Sei que minha posição de origem é volante, mas estou conseguindo ir bem na lateral. Se o professor optar por mim, vou dar o máximo para ajudar a equipe”, finalizou.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias