Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Márcio Goiano ressalta importância da semana de decisões

13/03/2019 ás 10:08 - Quarta
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Na reta final das fases classificatórias da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o técnico Márcio Goiano ressaltou as decisões que o Náutico tem pela frente nos próximos sete dias. Nesta quinta (14), enfrenta o CRB pelo Nordestão, em Alagoas. No domingo (17), Clássico das Emoções ante o Santa Cruz, nos Aflitos e pela última rodada do Estadual. Por fim, na próxima quarta (20), começam os jogos de mata-mata, nas quartas de final do certame local.

“Temos uma sequência importante pela frente: agora, contra o CRB e que sabemos da importância de vencer, e o clássico do domingo, que sabemos que temos que terminar em primeiro no Estadual e vamos lutar para isso. Quarta, mais decisão: a de seguir em frente no Pernambucano. Conversamos bastante sobre isso. Depois de uma certa tranquilidade, agora vem decisões e temos que ter equilíbrio, foco e dar 100% dentro de campo”, afirmou o treinador.

Apesar de falar sobre a sequência, o técnico alvirrubro deixou claro que o foco da equipe é na decisão contra o CRB. “Sabemos que temos que ter um alto aproveitamento nos três jogos da Copa do Nordeste. Mas temos que viver sempre o próximo jogo. A partida contra o CRB é muito importante. É um grande adversário e que toma poucos gols. Temos que ter equilíbrio e um emocional tranquilo dentro de campo para fazer uma boa partida”, finalizou.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias