Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Goleiro Bruno comemora evolução dos números da defesa

11/03/2019 ás 17:50 - Segunda
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Além do ataque, o terceiro mais produtivo do Brasil com 28 gols em 15 jogos, a defesa do Náutico também vem evoluindo na temporada. Nas últimas três partidas, apenas um tento sofrido, com vitórias por 2x1 contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, e 1x0 ante Salgueiro e América-PE, no Estadual.

“É fato. A gente começa a marcar desde o ataque e isso ajuda bastante os zagueiros. Quando eles marcam bem e perdem poucas bolas, tiramos os contra-ataques do adversário e é lógico que a zaga vai ter um bom desempenho. A defesa melhorou junto com o time inteiro”, afirmou o goleiro Bruno.



VOLTANDO
A equipe, que está em evolução e não perde há 11 jogos na temporada, começou a semana ganhando mais opções. Nesta segunda (11), no CT Wilson Campos, o lateral Assis e os atacantes Tharcysio e Jorge Henrique foram liberados pelo departamento médico, voltaram a treinar com o elenco e podem reforçar a equipe contra o CRB, na próxima quinta (14), pelo Nordestão.

“Não queria estar na pele de Márcio (risos). Sabemos da qualidade e da importância desses jogadores para o elenco. É uma dor de cabeça boa, em prol do grupo. O treinador vai achar o melhor time. Quem entrar, tenho certeza que vai dar conta do recado”, finalizou Bruno.

Diego Toscano / Comunicação CNC

Outras notícias