Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Feliz pelo gol marcado, Robinho prevê mais evolução no Náutico

08/03/2019 ás 18:02 - Sexta
Imagem
Crédito: Léo Lemos/ Comunicação CNC.

Autor do gol que deu a vitória ao Náutico sobre o Sampaio Corrêa na quinta-feira (7), pela Copa do Nordeste, o atacante Robinho acredita que o bom futebol apresentado pela equipe tem espaço para evoluir ainda mais. Ele destacou o trabalho no dia a dia com o foco de sempre melhorar como fundamental para o bom momento do Náutico.

Some-se a isso a marca de dez jogos sem perder. "A gente trabalha muito forte, cada jogador sabe do potencial que tem", disse. Mas ainda com espaço para fazer muito mais. "Temos sim a evoluir. É trabalhar todos os dias firme e forte para dar tudo certo".

Vindo de uma artroscopia no início do ano - a intervenção foi realizada no dia 2 de janeiro - o camisa 7 dos Aflitos vinha trabalhando forte na recuperação e afirma que está com tudo em dia. "Estava faltando (o gol), mas eu sabia que iria sair naturalmente, estava tranquilo quanto a isso. O mais importante foi a vitória, pois eu já estava ajudando com passes, na marcação. Estou fazendo tudo, cem por cento recuperado".

Base

Oriundo das categorias de base do Náutico, Robinho destaca a confiança do técnico Márcio Goiano em lançar a garotada e o potencial que os atletas têm a mostrar a cada partida. "Os jogadores da base têm um potencial muito grande e agradecemos a confiança do professor. A sequência de trabalhos é mais forte no profissional e vamos dar sequência nisso para dar mais certo".

Wladmir Paulino/ Comunicação CNC

Outras notícias