Comunicação |

Notícias

Gol no clássico aumentou confiança de Jorge Henrique

11/02/2019 - Segunda
Wladmir Paulino/ Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos/ Comunicação CNC

O gol marcado no clássico, o primeiro no empate por 2x2 com o Santa Cruz no último sábado (9), pela Copa do Nordeste, deu mais confiança ao meia do Náutico, Jorge Henrique. Ele acredita que o compromisso desta terça (12), diante do Imperatriz-MA, pela Copa do Brasil, é mais uma oportunidade para ele seguir na evolução e poder ajudar ainda mais o grupo.

“Estou tranquilo e feliz. Fazer gol no clássico dá mais confiança. Sei que não fiz uma bela partida, mas o gol ajuda a resgatar a confiança. Tenho certeza de que na terça vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros e fazer uma grande partida”, ressaltou.

O camisa 23 também lembrou que o elenco está bem focado no que precisa fazer no Maranhão para voltar com a vaga para a segunda fase e assim como fez em sua autoanálise, ele acredita que o desempenho no clássico é o ponto de partida para outra boa atuação.

“Fizemos um grande jogo dentro de casa. No segundo tempo jogamos muito bem, mas sabemos que na Copa do Brasil não dá para vacilar. É partida única e temos que ter tranquilidade e foco total nos 90 minutos para conseguir nosso objetivo, que é a classificação”.

Outras notícias