Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site.
Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clube Náutico Capibaribe - Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pelo Clube Náutico Capibaribe.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização, navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre hábitos de navegação.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, o Clube Náutico Capibaribe não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, o Clube Náutico Capibaribe implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar

Notícias

Diretoria do Náutico faz chamamento para um futebol de paz

Wladmir Paulino/ Comunicação CNC - 08/02/2019 às 20:04

A diretoria executiva do Náutico, em conversa com a imprensa, na tarde desta sexta (8/2), fez um chamamento a todos os envolvidos no Clássico das Emoções, o primeiro após a volta aos Aflitos, para que o futebol e a festa das torcidas seja a grande marca da partida.

O presidente executivo, Edno Melo, e o vice, Diógenes Braga, explicaram que o pedido feito pelo clube, para que o jogo tivesse torcida única, foi uma forma de alertar que só a participação de todos pode assegurar um clima de paz e segurança, sem confrontos além do esportivo. A intenção é aprofundar debate sobre o assunto.

“Nossa preocupação não é com torcidas específicas. A preocupação do Náutico é com a tranquilidade e o bem estar do torcedor de verdade, esse que acaba sendo afastado do estádio. É preciso que se mapeie a situação de violência no futebol, que só faz deturpar o sentido do que, na verdade, é um espetáculo esportivo. Jogo com uma só torcida perde o brilho. Queremos as duas torcidas, mas com segurança, e ela estará garantida dentro dos Aflitos, mas tem que ser nos arredores também”, ressaltou.

Diógenes lembrou do simbolismo deste jogo, o primeiro clássico após a reabertura dos Aflitos, reiterando a idéia de que o Náutico quis trazer à tona uma discussão sobre as melhores formas de se evitar violência.

“Fizemos a solicitação com este objetivo principal, provocar um debate para avaliarmos se, de fato, seria necessária a torcida única ou as autoridades entendem que o aparato utilizado garantirá um jogo apenas de pontos positivos. Conversamos com Tininho (Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz) e fizemos questão de explicar a situação, que foi entendida por ele. O que se faz aqui é um chamado para que se promova a paz nos estádios e se entenda que não é obrigação apenas das entidades ou clubes, é responsabilidade de todos.”

PARCERIA
Na mesma ocasião, o presidente alvirrubro anunciou o retorno da parceria com a empresa de alimentos Turquesa, que estampará seu nome nas camisas. O vínculo terá duração de um ano e, de acordo com o presidente-executivo, Edno Melo, reforça o resgate da credibilidade do clube.

“Isso mostra o projeto de gestão que o Náutico está tendo. Mostra o zelo, a credibilidade do nome Náutico e o mercado reagindo e acreditando na gestão do clube”.

A executiva de marketing da Turquesa, Lays Benjamin, lembrou que o clube foi a porta de entrada da Turquesa no futebol pernambucano e a mais nova empreitada foi construída pelo projeto apresentado.

“A nova gestão tem um projeto para o Náutico e é um momento muito oportuno da marca estar junto de uma gestão séria, que tem um projeto de futebol. A gente vê que é um projeto fundado em algo sólido. Isso vai agregar muito à marca, que está completando 25 anos este ano”, pontuou.

Mais Notícias