Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Analista de desempenho do Náutico é convocado para a Seleção Brasileira

07/02/2019 ás 18:03 - Quinta
Imagem
Crédito: Léo Lemos/ CNC

ANDERSON BORGES REPRESENTARá O TIMBU EM SUL-AMERICANO SUB-17 NO PERU


Peça fundamental na análise de desempenho do Náutico, Anderson Borges fará parte da comissão técnica da Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-17, no Peru, entre fevereiro e março. O profissional alvirrubro, que já tinha sido convocado várias vezes para a Seleção, participará da primeira competição oficial com a Amarelinha.

“Poder representar o Brasil em competição oficial é a realização de um sonho. Já fui para mais de 10 convocações, mas todas para período de treinos ou competições não-oficiais. Já sabia da possibilidade de ir e fiquei na expectativa até o final de janeiro, quando definiram pela minha ida. Só depois vou ter noção do que é representar o Brasil em uma competição tão importante”, afirmou.

Com participação alvirrubra, o Brasil vai em busca do tricampeonato na categoria sub-17 no Peru. “É um sonho do tamanho da responsabilidade. Conquistamos o título em 2015 e 2017 e sabemos que o Brasil só vai para essas competições com o objetivo de ser campeão. Agora é trabalhar para trazer o tricampeonato”, finalizou.

Comunicação CNC

Outras notícias